Bio

_DSC1237

Brasileira, nascida na França, teve a oportunidade de morar por quatro anos em Berlim, Alemanha, durante sua adolescência. Essas duas vivências foram essenciais para que o interesse pela fotografia a acompanhasse desde a primeira infância, seja descobrindo a mágica da revelação em preto e branco, realizada pelos seus pais no pequeno banheiro parisiense, seja visitando museus, exposições fotográficas, galerias, festas de rua, e integrando a estética da cidade em si, no período em que viveu em Berlim. Voltando para o Brasil finalizou o segundo grau e entrou para o curso de letras, o qual concluiu no ano de 2003. 


Neste mesmo ano, iniciou sua vida profissional longe do ambiente acadêmico, assumindo pelo período de três anos a gerência do Iate Clube de Morro de São Paulo - BA. Em seguida, participou do planejamento e execução da construção de um estaleiro naval, assim como de um veleiro catamarã de 17 metros, implicando-se diretamente no trabalho manual. 

Durante esse período, iniciou uma fase de estudo e aprendizado da fotografia, participando de cursos em Salvador, pelo Instituto Casa da Photographia e pelo Labfoto, assim como workshops com renomados fotógrafos, dentre eles, Walter Firmo e Iatã Cannabrava e do GRIP - Grupo de Pesquisa em Recepção, Análise e Crítica da Imagem Fotográfica. Paralelamente, deu início à ensaios seguindo uma linha documental e autoral. Desde então, já participou de diversas exposições, projeções e publicações.